Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

16° PJC: últimos dias para participar do Voto Popular

Ainda dá tempo de mobilizar mais votos, a disputa segue a todo vapor

16° PJC: últimos dias para participar do Voto Popular

Se liga que ainda dá tempo de votar no seu trabalho favorito do 16º Prêmio de Jornalismo Cooperativista Capixaba. O período para a participação do público nesta categoria teve início o último dia 20 de novembro e segue valendo até às 23h59 desta quinta-feira (30/11).

Os trinta trabalhos finalistas das seis categorias técnicas que estão concorrendo podem ser conferidos neste link. Nele também é possível encontrar os cinco finalistas da categoria estudante, mas que não participam do Voto Popular.

Nesta reta final é importante que os candidatos e coops que são pauta dos trabalhos finalistas continuem engajando sua torcida em busca de mais votos.

Os vencedores do Voto Popular, assim como das demais categorias, serão revelados na noite do próximo dia 8 de dezembro, em cerimônia de premiação. O primeiro colocado da categoria leva para casa um valor de R$ 8.200,00. Já o segundo ganhador receberá R$ 5.700,00.

A 16ª edição conta com a correalização da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes) e o patrocínio da Cesan, Cooabriel, Coocafé, Nater Coop, Serrana, Sicoob ES, Sicredi, Uniodonto e Unimed.

 

Confira como a votação deve ser feita:

Toda votação ocorre por meio desta página no site do PJC, onde é possível visualizar e analisar as peças finalistas. Para votar é preciso apenas acessar a página e possuir um telefone móvel com prefixo brasileiro (+55).

Para validar o voto, o aparelho do participante deverá estar apto a receber um código via mensagem de texto SMS. Será computado apenas um voto por dia para cada número. Após 24h, esse mesmo telefone poderá votar de novo e não será necessário validar o código novamente.

 

REGRAS

  • Todos os votos serão registrados, mas a sua confirmação ocorrerá somente após validação do número de celular;
  • A validação, por meio de SMS, só precisa ser feita uma vez. Nas demais, bastará informar o número do telefone;
  • Cada número tem direito a 1 voto a cada 24 horas;
  • Para recebimento do SMS, somente será permitido utilizar números brasileiros (+55), de qualquer estado;
  • Para receber o SMS, é preciso garantir que o aparelho tenha sinal de telefonia móvel disponível e não tenha bloqueios da operadora;
  • Só é permitido votar em um dentre os 30 trabalhos finalistas por dia.